Lives do Observatório

10 de novembro de 2020 20:21

É com grande prazer que o Observatório Social do Brasil – Pelotas comunica o início de suas lives, dentro do projeto “De olho nas eleições”.

Periodicamente, o OBSPel vai trazer convidados de diversas áreas para baterem um papo sobre temas de interesse do Observatório e do toda a comunidade. As lives são transmitidas em nossa página no facebook: facebook.com/observatoriosocialdepelotas

A primeira foi dia 06 de novembro de 2020, com o Dr. Luis Antônio Saud Teles, Juiz de Direito da 6ª vara cível de Pelotas. E o Dr. Saud conversou conosco sobre Democracia e Cidadania. A Live foi mediada pelo nosso Vice -Presidente para Assuntos de Gestão Sr. Paulo Duval da Silva Lamego e com a participação de nossa Presidente do Observatório Social do Brasil-Pelotas, Ana Maria Victoria Silva.

Primeira live do Observatório, com a presença do Dr. Luis Antônio Saud Teles, Juiz de Direito da 6ª vara cível de Pelotas mediada pelo nosso Vice -Presidente para Assuntos de Gestão Sr. Paulo Duval da Silva Lamego e com a participação de nossa Presidente do Observatório Social do Brasil-Pelotas, Ana Maria Victoria Silva e colaboração de nossa voluntária Renata Oliveira.

A segunda foi dia 09 de novembro, às 19h, e o convidado foi o Dr. Gérson Martins, Juiz de Direito da 3ª vara cível de Pelotas e Juiz Eleitoral da 34 Zona Eleitoral. O Dr. Gérson conversou conosco sobre as Eleições 2020, sendo mediado pela Presidente do Observatório Social do Brasil-Pelotas, Ana Maria Victoria Silva

Segunda live, com o Dr. Gérson Martins, Juiz de Direito da 3ª vara cível de Pelotas e Juiz Eleitoral da 34 Zona Eleitoral, mediado pela Presidente do Observatório Social do Brasil-Pelotas, Ana Maria Victoria Silva
Contamos com a colaboração de nossa voluntária Renata Oliveira.

Ambas entrevistas encontram-se disponíveis em nossa página no Facebook: facebook.com/observatoriosocialdepelotas nos links:

https://www.facebook.com/observatoriosocialdepelotas/videos/745419706012687

https://www.facebook.com/observatoriosocialdepelotas/videos/2890525137883373

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


ObservatórioSocial do Brasil - Pelotas

Fundado em 10 de outubro de 2013 em Pelotas/RS, é uma associação composta por voluntários, que atua como organismo de apoio à comunidade estimulando a participação da sociedade civil organizada no processo de acompanhamento da gestão dos recursos públicos pela promoção de ações educativas e operacionais em favor dos direitos do cidadão e contra a corrupção.

Rua General Argolo, 593
CEP: 96015-160
Telefone: (53) 3025 1168
E-mail: pelotas@osbrasil.org.br