Nova Diretoria do Observatório Social do Brasil-Pelotas visita a Prefeita Paula Mascarenhas

18 de setembro de 2020 18:16

No dia 16 de setembro, enquanto lá fora o dia estava cinzento, úmido e frio, no gabinete da Prefeita Paula Mascarenhas, pairava clima de solidariedade, de gentileza, de respeito, onde estavam reunidos representantes da nova diretoria do OSB-Pelotas.

A Presidente Ana Maria Victoria Silva e o Vice-Presidente para Assuntos de Gestão Paulo Duval da Silva Lamego apresentavam as suas credenciais e explicaram o trabalho voltado ao controle social exercido pelo OS por meio dos seus voluntários, no município.

Na ocasião, uma pasta do Observatório com o Planejamento Estratégico 2020-2021, folder e nominata da atual diretoria foi entregue à prefeita. No PE foi feito um adendo ressaltando quais os projetos que serão executados em 2020, em razão do momento atípico que estamos atravessando.

A prefeita Paula agradeceu a visita e colocou-se à disposição para contribuir no que for necessário para a instituição.

A Presidente Ana Maria Victoria Silva e o Vice-Presidente para Assuntos de Gestão Paulo Duval da Silva Lamego juntamente com a prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas.
Momento em que a prefeita Paula recebe das mãos de Lamego a pasta com informações sobe o OSB-Pelotas.

ObservatórioSocial do Brasil - Pelotas

Fundado em 10 de outubro de 2013 em Pelotas/RS, é uma associação composta por voluntários, que atua como organismo de apoio à comunidade estimulando a participação da sociedade civil organizada no processo de acompanhamento da gestão dos recursos públicos pela promoção de ações educativas e operacionais em favor dos direitos do cidadão e contra a corrupção.

Rua General Argolo, 593
CEP: 96015-160
Telefone: (53) 3025 1168
E-mail: pelotas@osbrasil.org.br