DIRETOR DO FORO RECEBE PRESIDÊNCIA DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

28 de setembro de 2020 18:43

Na tarde da quinta-feira (24/09) o Diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Dr. Marcelo Malizia Cabral, recebeu de forma virtual a Presidente do Observatório Social do Brasil, núcleo Pelotas, Dra. Ana Maria Victoria Silva. 
O encontro virtual, solicitado pelo OSB – Pelotas, foi realizado no objetivo de apresentar os projetos que estão em andamento e a nova nominata da instituição eleita em agosto deste ano. 


De acordo com a Presidente, a instituição já contava com um planejamento de ações estratégicas para serem desenvolvidas até o fim do ano, todavia com a chegada da pandemia do coronavírus, foi preciso escolher cinco atividades para serem executadas, entre elas: captação de recursos, monitoramento da Câmara de Vereadores, capacitação de voluntários, acompanhamento das eleições, e fiscalização dos recursos recebidos pelos municípios em tempos de pandemia.


O Diretor do Foro agradeceu o encontro e parabenizou a instituição pelas ações desenvolvidas. “O Poder Judiciário está ao lado de todas as ações que colaboram para a qualificação da cidadania e do Estado Democrático de Direito, assim como faz o Observatório Social do Brasil.” afirmou o Magistrado. 

ObservatórioSocial do Brasil - Pelotas

Fundado em 10 de outubro de 2013 em Pelotas/RS, é uma associação composta por voluntários, que atua como organismo de apoio à comunidade estimulando a participação da sociedade civil organizada no processo de acompanhamento da gestão dos recursos públicos pela promoção de ações educativas e operacionais em favor dos direitos do cidadão e contra a corrupção.

Rua General Argolo, 593
CEP: 96015-160
Telefone: (53) 3025 1168
E-mail: pelotas@osbrasil.org.br