11º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais

Florida state seminars jerseys
ohio state jersey
ohio state jersey
micah parsons jersey
ohio state jersey
Ohio State Team Jersey
Ohio State Team Jersey
micah parsons jersey
Iowa State Football Uniforms
49ers jersey
asu jersey
College Football Jerseys
ohio state jersey
Florida state seminars jerseys
micah parsons jersey

Acontece de 02 a 04 de dezembro, no formato virtual, o 11º ENOS.

Inscreva-se aqui!

O Encontro Nacional de Observatórios Sociais do Brasil, acontece de 02 a 04 de dezembro (2020) e nesta edição em novo formato, totalmente digital.  Com foco na prevenção à corrupção, evento une dirigentes, técnicos e voluntários dos OSBs locais para disseminar as boas práticas e aperfeiçoar metodologia. O meio digital facilita o acesso e oportuniza também a participação de investidores, parceiros e sociedade neste que é o maior encontro de entidades de controle social do país, reunindo mais de 150 cidades de 17 estados.

O Encontro Nacional dos Observatórios Sociais (ENOS) ocorre desde 2012 com o objetivo de reunir, integrar e trazer a oportunidade de qualificar, trocar experiências e melhorar a gestão das unidades, bem como oportunizar que os Observatórios se conectem numa colaboração coletiva em favor do controle social dos gastos públicos e da participação do cidadão nos destinos da sua cidade.

Programação

*programação sujeita a alterações

DIA 02/12 NOITE – 19H30: CERIMÔMIA OFICIAL DE ABERTURA

DIA 03/12 MANHÃ – PAINÉIS SOBRE:

DIA 03/12 TARDE – PAINÉIS SOBRE:

DIA 04/12 MANHÃ – PAINÉIS SOBRE:

ObservatórioSocial do Brasil - Pelotas

Fundado em 10 de outubro de 2013 em Pelotas/RS, é uma associação composta por voluntários, que atua como organismo de apoio à comunidade estimulando a participação da sociedade civil organizada no processo de acompanhamento da gestão dos recursos públicos pela promoção de ações educativas e operacionais em favor dos direitos do cidadão e contra a corrupção.

Rua General Argolo, 593
CEP: 96015-160
Telefone: (53) 3025 1168
E-mail: pelotas@osbrasil.org.br